Ora ca estou eu outra vez para vos falar de boa musica portuguesa, agora com um verdadeiro duelo de titãs.
Quem não se lembra de um fantástico programa da nossa infancia onde a vacaréré cantava "sabes que começou no a, a a a..."?! Pois bem, também se lembram concerteza de uma senhora que queria que ele levasse tudo mas que não ficasse com ele?! Lembram-se de um grande senhor parecido com um terrorista iraquiano que frequenta assiduamente a garagem da sua vizinha?! e de um jovem adolescente que com um desgosto amoroso e num rasgo de loucura quer excluir a moçoila do orkut?! Proponho uma votaçao via comentários, vamos eleger a rainha e o rei da pimba... Vejam os videos ATENTAMENTE e escolham bem... VIVA A MUSICA PORTUGUESAAAAAAAAAAA!!!
Rainha 1:
Rainha 2:
Rei 1:
Rei 2:
AGORA VOTEM...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
eu axo k devemos torcer pela juventude portuguesa, portanto vou votar na Ana Malhoa (como diria a minha buzia: mamassss) e no Élvio k tem um futuro muito promissor...
xx
ja agora, quem e k pos a jeitosa da Natalia ali em baixo?! ia tendo um AVC quando entrei no blog...
Quem é que achas que foi?? o senhor dúzio, só podia...
A minha votação vai sem duvida alguma para a senhora Ana "rameira" Malhoa, é um exemplo de como até existem bons cirurgiões plasticos em portugal...(ganda mamalhal, adoro esta palavra...).
Para rei, o senhor Quim Barreiros, digam o que disserem ninguem faz alusões sexuais como ele, ora lembremo-nos do "quero cheirar teu bacalhau maria", ou mesmo "ponho o carro tiro carro a hora que eu quiser", ou ainda "mamo a hora que eu quero porque a cabrita é minha", ou então (e para mim a melhor)"o meu popo no teu pipi"!! Só mais uma coisa, e não quero ser intriguista, mas acho que o quim tinha algo contra a familia da tal menina... é uma doçura de senhor!!!
E aproveito também para admitir pela primeira vez aqui no xibotaba que eu tenho uma paixão louca pela Dina, finalmente encontrei a machona da minha vida e vai ser ela que levarei para las vegas (desculpa pauzio, desculpa lola, e desculpa tózia)
E não tenho mais nada a dizer para além de que bebi martinis esta noite e vou arrepender-me quando ler isto amanhã!!
ah pois vais... mas eu sabia que tu ias admitir... a Dina sempre foi a mulher da tua vida... é macha como tu... tao kridas, desejo-vos muitas felicidades juntas... podem escrever a porta do restaurante DINABLUE!!!
Enviar um comentário