Exemplos:
- Antes: "És um merdas!", Depois: "Seu monte de defecação animal!
- Antes: "Seu conas!", Depois: "Seu maldito orgão sexual feminino exterior!"
- Antes: "Seu filho da p*t*!", Depois: "Seu resultado da relação consumida, entre um homem e uma mulher que escolheu como profissão, a venda do seu corpo e prazer a troco de bens materiais!"
- Antes: "Seu anormal de merda!", Depois: "Ó seu ser que foge aos parâmetros de normalidade da pessoa comum, és constituido por um monte de defecação animal. Ouviste?!!"
- Antes: "Pó c*r*lh*!", Depois: "É bom que vás dar uma espreitadela ao orgão sexual masculino, antes que eu me chateie a sério!"
- Antes: "Tecla 3!", Depois: "És uma tecla de telemóvel, que quando vai escrever uma mensagem, faz aparecer no écran um 'd', um 'e' e um 'f', tendo ainda a audácia de fazer aparecer um '3'. Mas isto não interessa, tu és mesmo é 'def', cujo o significado é deficiente, que por sua vez faz de ti uma pessoa mentalmente retardada. OUVISTE?!!!"
- Antes: "Burro!", Depois: "Equus asinus!" (Edição especial: biólogos)
- Antes: "Estúpido!", Depois: "Seu ser que conforme diz no dicionário, tens falta de inteligência, és incapaz de discernir, entender ou julgar e além disso, causas tédio e aborrecimento! Ouviste?!!"
Isto é uma nota de rodapé: Durante a execução deste post, encontrámos algo de curioso, que nos foi impossível resistir a colocar aqui: joakin mongonhanha. Sim, algures no mundo, existe alguém com este nome. Já agora, vale a pena pensar nisto....
2 comentários:
mas ninguém comenta isto porque????
vou comentar eu: as pessoas que fizeram este post possuem um sentido de humor extremamente agradável...
Isto é incrivelmente útil!
Enviar um comentário