quinta-feira, 23 de agosto de 2007

"Tanta kasa sem gente, tanta gente sem kasa" vimos escrito no outro dia aí pela rua

Eu (Pau) e a Pinguça estamos no nosso segundo dia de busca de maison pa partilhar e viver loucas aventuras... Estamos dispostos a tudo (mesmo tudo) por um espacinho só para nós que somos uma família disfuncional e sem filhos e parecemos um casal de namorados (segundo a puta da velha que não gostou de nós). Era só para informar todo o mundo que estamos desalojados e desesperados e mais do que nunca precisamos de parceiros sexuais via internet. Agradecendo antecipadamente a atenção de pervertidos que estão a ler isto, Pau & Pinguça!

P.S.: A senhora velha meretriz também fez questão de frizar que eu pareço bastante mais novo que a pinguça, não gostei. Abriu oficialmente a caça à velha do Lrg. de Sta. C###rina... (Os # são para ninguém saber quem é a senhora). Die!!!

2 comentários:

Marilu disse...

loool a velha axou k eram um casal jovem a procura de casa p juntar os trapinhos???k fofos!!!!;P boa sorte!!!!!

Eduardo disse...

oh voces sabem que eu nao me importo de vos alugar o quintal e o quartinho de visitas durante o inverno, claro, sem direito a acederem ao resto da casa...

faço-vos um preço de amigo. 140€ a cada um... se preferirem só o quintal como quarto duplo fica apenas a 200€ a dividir pelos dois.
Vejam o lado positivo:
Tem boa iluminação...
é... arejado.
Escusam de lavar o chão pois chove sensivelmente de dois em dois dias, logo os encargos de lavar o chão ficam pela gerência.
Despertador incluido no pacote,

Pequena parte má:
Voces é que têm de fazer as vossas camas (em todos os sentidos)...


Se gostarem da ideia, contactem-me para quartos_pa_pombinhos@tudo_o_que_puderes.xibotaba

;)