Nome Científico: Homo sapiens calipolensies
Habitat: Este espécimen tem a capacidade de viajar entre três mundos, que têm tanto de especial como de específico, sendo eles:
- Marilulândia: Um mundo côr-de-rosa shocking, onde flutuam estrelinhas, florzinhas, coraçõezinhos, sapinhos e borboletazinhas, tendo a particularidade de ser habitado apenas por este espécimen.
-Calipolândia: Este mundo que engloba a Marilulândia é usualmente apelidado de Vila Viçosa, uma pequena localidade do enterior desquecido e ostracizado.
-Muy Ilustre e Dignissíma Cidade de Évora: Este é o habitat mais frequentado por este espécimen, utilizando como meio de locomção saltinhos pelos paralelos da calçada.
Comportamento: É normal encontrar esta criatura praticando uma relação de simbiose benéfica com o Homo sapiens bixensies, espécimen que iremos identificar posteriormente. É frequente a vocalização da frase "Mê Fábio!" enquanto coloca a pochéte (ou afins) na axila e dá palmadinhas no peito com ar de satisfação. Este espécimen mantém também uma relação de afinidade com o pincel de purpurinas do Homo sapiens purpurinensies.
Notas Adicionais: Quando este espécimen é colocado em contacto com substâncias de alto teor alcoólico (ex.: whisky ou vodka) sofre uma evolução de Marilu para Barilu (não confundir com Malibu ananás), ser escondido em seu vacúolo contráctil.
3 comentários:
ai ai o que é que eu posso comentar, não posso negar aquilo que sou,ne???enfim, a pedido de muitas familias a Barilu brevemente estará de volta!!!!weeeee vivás purpurinas!!!!!!!!!;D
es 1 merda!"
agradeciamos ao anonimos k se identificassem. Porque s sao capazes de vir aki dizer merda tambem terao tomates(ou ovarios) para se identificarem, mesmo sendo eles pequeninos..axo eu..
P.S. - Aguardo sem dormir o teu proximo comment assinado
Enviar um comentário